Notícias

Centro do Coração firma parceria com o Londrina Basketball

Tradicional apoiadora do esporte londrinense e regional, a Clínica Centro do Coração é a mais nova parceira do Londrina Basketball, equipe que vai representar a cidade na Liga Ouro, a divisão de acesso do Novo Basquete Brasil (NBB), a partir do mês de março.


Pelo acordo firmado, o Centro do Coração será a clínica responsável pelas avaliações cardiológicas dos jogadores ao longo da temporada 2018. Grande parte do elenco já passou pelos primeiros exames e testes físicos na clínica nos últimos dias.


“A clínica sempre esteve ao lado das equipes de esportes de Londrina. Estamos felizes em poder contribuir mais uma vez e fazer de parte de um projeto que tem tudo para resgatar uma paixão londrinense, que é o basquete. E a parceria vai de encontro também ao que pregamos a nossos pacientes, a prática esportiva”, disse o cardiologista Ricardo Rodrigues, que integra a equipe do Centro do Coração. 


Para o técnico do Londrina Basketball, Bruno Lopes, a parceria significa um aporte importante para o trabalho da equipe. “O Centro do Coração é uma clínica renomada em Londrina e região, com médicos competentes. E nós sempre privamos muito pela saúde dos nossos atletas. Então, ter parceiros tão engajados é uma segurança enorme para o nosso trabalho”, destacou o treinador. 


O Londrina Basketball estreia na Liga Ouro no próximo dia 4, em casa, diante do Cerrado Basquete (DF). A tabela oficial da competição será divulgada em breve.

 

Além do Londrina Basketball, o Centro do Coração mantém parceria com o Londrina Esporte Clube e o Rolândia Esporte Clube, ambos do futebol profissional.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS.